Troca e Devolução
TROCA
A Al Mare Brasil desenvolve as peças com todo cuidado e dedicação, nossos produtos passam por um controle rigoroso de qualidade. Independente disso, por priorizarmos a satisfação e direitos dos nossos clientes, disponibilizamos a política de troca e devolução, rigorosamente conforme o código de defesa do consumidor.
O prazo para o consumidor enviar o produto para troca é de 07 (sete) dias a contar do recebimento do produto. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
- Nosso prazo para resolução da troca é de 30 dias corridos após o recebimento do produto.
- Informar por e-mail almarebrasil@gmail.com o código de compra e o motivo da troca.
- Uma vez processada a solicitação, a Al Mare enviará um e-mail informando o endereço para qual você deve enviar o produto.
- O cliente deve se dirigir aos Correios e fazer o envio do produto à Al Mare, com frete por conta da empresa.
- Após o recebimento do produto pela Al Mare, conferimos a mercadoria e se aprovada a troca, você poderá acessar o site e escolher o novo produto a ser adquirido.
- O frete do envio para o novo produto será pago pela Al Mare.
Antes de efetuar sua solicitação de troca, é importante lembrar que: Não aceitaremos produtos que tenham sido usados ou danificados, ele deve conter a etiqueta original afixada no produto e dentro da caixa original (caso não possua mais a caixa, a mercadoria deve ser devolvida utilizando outra caixa protetora, garantindo a integridade do produto).
DEFEITO
- Após a análise do produto recebido e constatação de defeito de fabricação, um novo produto será encaminhado ao consumidor ou poderá optar por receber um crédito para nova compra, no mesmo valor do produto trocado. O crédito deve ser utilizado uma única vez, com validade de 30 (trinta) dias a contar da data da sua geração.
- Caso o consumidor opte pelo estorno do valor, o mesmo será creditado considerando eventuais descontos promocionais concedidos.
- Al Mare Brasil se reserva no direito de devolver a mesma peça ao cliente, cobrando os custos com postagem de reenvio, caso o produto esteja em desacordo com as orientações aqui informadas.
DESISTÊNCIA [DEVOLUÇÃO]
- O prazo que o consumidor tem para efetuar a devolução do produto nos casos de desistência é de 07 (sete) dias a contar do recebimento do produto. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
- O cliente deverá fazer a solicitação de devolução por meio do almarebrasil@gmail.com. Informe o número do pedido.
- Somente após a resposta da solicitação por e-mail é que o produto deverá ser encaminhado para análise técnica.
O produto deverá ser enviado acompanhado da nota fiscal. Não aceitaremos produtos que tenham sido usados ou danificados, ele deve conter a etiqueta original afixada no produto e dentro da caixa original ( caso não possua mais a caixa, a mercadoria deve ser devolvida utilizando outra caixa protetora, garantindo a integridade do produto).
DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA – CORREIOS:
Caso o pedido seja devolvido pelos correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, os custos com postagem de reenvio do produto serão por conta do consumidor.
RESTITUIÇÃO DOS VALORES:
Cartão de Crédito: a restituição seguirá as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.
Boleto Bancário: o reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. O estorno poderá ocorrer em até 30 dias, a contar da data de resposta de análise do produto devolvido.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto pela Al Mare Brasil.
A Al Mare Brasil se reserva no direito de devolver a mesma peça ao cliente, cobrando os custos com postagem de reenvio, caso o produto esteja em desacordo com as orientações aqui descritas.
CONSIDERAÇÕES
A devolução do produto feita sem a comunicação prévia, fora do prazo ou sem os itens/acessórios que acompanham o mesmo, será devolvido ao consumidor sem a comunicação prévia.
Os produtos devolvidos não poderão sofrer alteração como: ajustes laterais e de altura ou qualquer outra modificação nas peças.
Os produtos passarão por uma análise e caso seja identificado qualquer defeito ou descumprimento de algum item da política de troca , o produto será reenviado ao consumidor.
ATENÇÃO: Não fazemos a troca de produtos na promoção!