Por que me cadastrar?
O cadastro serve para facilitar e agilizar futuras compras aqui na loja da Al Mare. Criando sua identificação com e-mail e senha não será mais necessário preencher suas informações cadastrais novamente ao realizar uma nova compra.
As informações preenchidas no cadastro serão as mesmas utilizadas na análise de segurança da loja. Para maior agilidade na liberação do pedido essas informações devem estar preenchida de forma clara e correta.
Esqueci minha senha: o que fazer?
Acesse no topo o link Minha Conta e clique em Esqueci Minha Senha. Siga o passo a passo e efetue sua troca. Após solicitar você vai receber um e-mail para confirmação da troca. Em casos de dúvidas entre em contato pelo WhatsApp em nosso horário de atendimento ou no link Contato desta loja online.
Posso pedir para entregar em outro endereço?
É possível entregar seu pedido em outro endereço. Para isso não altere seu endereço de cadastro, preencha seus dados pessoais no cadastro normalmente, pois esses dados serão utilizados na análise de segurança da loja. Em seguida, no carrinho de compras, haverá a opção para preenchimento de outro endereço para entrega.
Como escolher o tamanho certo para mim?
No rodapé desta loja online tem o link Guia de Tamanhos onde você pode consultar o quadro de medidas para todos os tamanhos. Compare as medidas da roupa que deseja comprar com uma peça que esteja servindo; assim você terá chances de acertar no tamanho e ficar satisfeita com sua compra.
Se o produto que eu quiser estiver em falta?
A loja possui um estoque com um determinado número de unidades de cada produto. Eventualmente, um ou outro produto pode estar esgotado no momento da sua compra.
Como obter mais informações sobre um produto?
Na página de cada produto contém uma relação com suas principais características. No entanto, se sua dúvida for muito específica, envie-nos um email pelo formulário de contato ou uma mensagem pelo WhatsApp da Al Mare durante o horário de atendimento. Caso nós não tenhamos a resposta específica entraremos em contato com o nosso fornecedor e esclarecemos sua dúvida no menor tempo possível.
Qual o custo do envio?
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todas as regiões do Brasil.
Expirou o prazo de entrega do meu pedido: como proceder?
Verifique sua caixa de e-mail se há alguma mensagem da loja comunicando motivo ou causa possível do problema. Caso contrário, preencha o formulário de contato ou envie mensagem para o WhatsApp da loja no horário de atendimento.
Quanto tempo é necessário para meu pedido para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após a aprovação do pagamento.